Perguntas frequentes

Aqui você pode esclarecer suas dúvidas sobre a promoção Mega Feirão Volta às Aulas.

Quais os critérios para participar da campanha?

A promoção em referência é destinada a todos os consumidores, pessoas físicas e jurídicas, que durante o período de 26/12/2023 até 31/03/2024, adquirirem mercadorias comercializadas em qualquer canal de vendas da Casa do Papel, aderentes a esta campanha, recebendo, gratuitamente, elemento(s) sorteável(is) em compras múltiplas de R$ 40,00 (quarenta reais). Obs.: As compras não serão cumulativas, ou seja, serão fornecidos tantos números sorteáveis quanto forem múltiplos de R$ 40,00, sendo desprezadas frações excedentes. – Uma vez efetivada a compra citada acima, o consumidor irá cadastrar os dados de sua nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.megafeiraovoltaasaulas.com.br e receberá um código numérico em seu e-mail cadastrado para concorrer. Para geração do elemento sorteável é obrigatório que o consumidor efetue seu cadastro no site informado acima, repassando os seguintes dados: nome/razão social; CPF/CNPJ; telefone, endereço, e-mail; número do cupom fiscal, valor e data da compra e o, CNPJ da loja onde fez a compra.
Realizado o cadastro, será gerado, automaticamente, o(s) número(s) do(s) elemento(s) sorteável(is) e a respectiva série participante.

Qual o período de apuração da campanha?

O período de participação da apuração é de 26/12/2023 a 31/03/2024.

Quais são os prêmios sorteados?

Serão sorteados o total de 10 (dez) Vales presentes da Casa do Papel no valor de R$ 500,00 cada.

Quais são os critérios de desclassificação?

Serão sumariamente desclassificados cadastros que constem dados de preenchimento incompletos ou inválidos, ou, ainda, que não atendam a quaisquer das exigências de participação previstas neste Regulamento. Em caso de fraude comprovada, a empresa promotora poderá, ainda, acionar judicial ou extrajudicialmente o responsável, bem como responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
Obs.: Serão automaticamente desclassificados da premiação os participantes que inserirem no site informações diferentes da nota ou cupom fiscal da compra ou, ainda, os participantes que não apresentarem a comprovação fiscal de sua compra para a empresa promotora assim que forem sorteados. Nesta hipótese os valores dos prêmios serão convertidos aos cofres do Tesouro Nacional nos termos do Art. 6o do Decreto no 70.951 de 09/25/72.

Como serão divulgados os ganhadores?

O(s) consumidor(es) contemplado(s) será(ão) notificado(s) por intermédio de telefonema ou e-mail em até 5 dias úteis após a realização do sorteio. A empresa manterá um banco de dados com os dados dos participantes e seus respectivos números de ordem e série, e após os sorteios promoverá a identificação dos contemplados junto ao referido banco de dados e comprovação fiscal de sua compra e participação de acordo com o Regulamento da Campanha.
A divulgação dos contemplados será a partir do dia 14 de abril de 2024, através do site www.megafeiraovoltaasaulas.com.br durante o período de 30 dias, informando o nome dos ganhadores e seu respectivo número sorteado.

Como será feita a entrega dos prêmios?

Os prêmios serão entregues, sem ônus, no prazo de 30 dias, contados da apuração na sede da empresa promotora, sendo dia e horário a critério de escolha dos ganhadores, buscando com isso dar cumprimento ao disposto no Artigo 5°, do Decreto no 70.951 de 09/08/72.

Quais lojas participam da campanha?

Todas as lojas participam da promoção Mega Feirão Volta as Aulas. A promoção em referência é destinada a todos os consumidores, pessoas físicas e jurídicas, que durante o período de 26/12/2023 até 31/03/2024, adquirirem mercadorias comercializadas em qualquer canal de vendas da Casa do Papel, aderentes a esta campanha, recebendo, gratuitamente, elemento(s) sorteável(is) em compras múltiplas de R$ 40,00 (quarenta reais). Obs.: As compras não serão cumulativas, ou seja, serão fornecidos tantos números sorteáveis quanto forem
múltiplos de R$ 40,00, sendo desprezadas frações excedentes. – Uma vez efetivada a compra citada acima, o consumidor irá cadastrar os dados de sua nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.megafeiraovoltaasaulas.com.br e receberá um código numérico para concorrer. Para geração do elemento sorteável é obrigatório que o consumidor efetue seu cadastro no site informado acima, repassando os seguintes dados: nome/razão social; CPF/CNPJ; telefone, endereço, e-mail; número do cupom fiscal, valor e data da compra e o, CNPJ da loja onde fez a compra.
Realizado o cadastro, será gerado, automaticamente, o(s) número(s) do(s) elemento(s) sorteável(is) e a respectiva série participante.

Como recebo meus números da sorte?

Após o cadastro do seu cupom, você receberá através do e-mail cadastrado um e-mail contendo a quantidade de números da sorte conforme regulamento da campanha. Para maiores dúvidas você poderá entrar em contato com nosso SAC pelo telefone (51) 30217888 ou e-mail posvendas@casadopapel.com.br.